Televisão

Isabel Figueira expulsa de «Dança com as Estrelas»

Isabel Figueira foi expulsa esta semana do programa «Dança com as Estrelas». A concorrente sucede assim a Marisa Cruz que foi expulsa na primeira emissão da segunda temporada.

Para abrir a pista do segundo programa esteve o pequeno Gabriel, que dançou em conjunto com concorrentes, dançarinos a apresentadora o “show das Poderosas”. Seguiu-se o primeiro convidado da noite, Pedro Teixeira, que disputou a final da primeira edição. O ex-concorrente interpretou o estilo Broadway e relevou que tinha “muitas saudades” e que foram “três meses maravilhosos da sua vida”.

O primeiro concorrente a entrar na pista foi David Carreira que dançou Quick Step. Acompanhado pela dançarina Ana, o concorrente recebeu bons comentários de Cifrão que considerou que David “entrou com o pé direito nas danças de salão”. Alberto Rodrigues atribuiu 7 pontos, Alexandra Lencastre 8 pontos e Cifrão 9 pontos, somando 24 no total.

Isabel Figueira e Edgar interpretaram na pista uma dança de Kizomba. Alberto Rodrigues afirmou que houve momentos em que existiu alguma desconcentração mas o par bem globalmente. Alberto Rodrigues atribuiu 8 pontos, Alexandra Lencastre atribuiu 9 pontos e Cifrão atribuiu 8 pontos, totalizando 25 pontos.

Pedro Guedes e Guilena dançaram também o estilo Kizomba. Alberto Rodrigues atribuiu 7 pontos, Alexandra 8 pontos e Cifrão 8, o que perfez 23 pontos.

Lourenço Ortigão e Mónica  abriram a segunda parte do programa também com Kizomba. Lourenço começou a dança vendando Mónica. Alexandra Lencastre considerou a atuação muito bonita e gostou da confiança do par. Alberto atribuiu 9 pontos, Alexandra 9 e Cifrão outros 9, somando 27 pontos.

Silvia Rizzo e Pedro dançaram Quick Step. Alberto Rodrigues classificou a prestação da dupla como a melhor de todo o programa. Relativamente à pontuação, Alberto atribuiu 10 pontos, Alexandra 10 e Cifrão tambem 10, totalizando 30 pontos.

Fátima Lopes foi mais uma das convidadas da noite e dançou com Renato o estilo Tango.

Rúben Rua e Rita interpretaram Quick Step numa encenação estilo Disney. Cifrão elogiou a prestação da dupla após uma semana complicada e afirma que ficou arrepiado. Alberto Rodrigues atribuiu 7 pontos, Alexandra 8 pontos e Cifrão 8 pontos, totalizando 23 pontos.

Vanessa Martins e André foram os últimos concorrentes da noite e interpretaram Kizomba. A dupla foi elogiada pelos jurados e Cifrão falou de uma barreira que a concorrente tem de ultrapassar para brilhar ainda mais na pista. Alberto atribuiu 7 pontos, Alexandra 9 pontos e Cifrão 8 pontos o que perfez 24 pontos.

As votações do público foram somadas às pontuações dos jurados e ficaram sujeitos a duelo Vanessa Martins e Isabel Figueira. Seguiu-se o duelo final e Vanessa Martins foi a concorrente salva.

Categorias
Televisão

Estudante de Farmácia, amante das ciências e das artes. Gosto particular por entretenimento em diversas áreas: televisão, cinema, teatro, música.

Comentários