Televisão

Ator de «Game of Thrones » morre 4 dias após início de gravações da nova temporada

JJ Murphy faleceu esta sexta-feira, dias depois de serem iniciadas as gravações da nova temporada de «Game of Thrones», tendo apenas filmado parte das cenas do seu personagem.

O ator irlandês de 86 tinha sido escolhido para interpretar Sir Denys Mallister, o membro mais velho da “Night’s Watch” e vigia da “Shadow Tower” na quinta temporada da série de sucesso da HBO como avança o jornal The Gaurdian.

A causa de morte do ator é ainda desconhecida, O seu agente, Phillip Young, afirma que o falecido ator se mostraca “absolutamente encantado” por ter sido escolhido para um papel “numa das maiores produções do mundo, nesta fase da sua carreira”. Young classifica ainda a morte de Murphy como uma “perda trágica”, no entanto afirma que o ator terá vivido uma “carreira longa e preenchida”.

JJ Murphy, falecido esta sexta

JJ Murphy, falecido esta sexta 8 de agosto de 2014

Os produtores da série DB Weiss e David Benioff adiantaram já em comunicado que não farão um novo casting para o papel de JJ Murphy e que “era um homem extraordinário, e o melhor Denys Mallister que alguma vez poderíamos ter esperado. Agora a sua patrulha terminou”.

Murphy terá iniciado a sua carreira em 1940 como ator de teatro na Irlanda do Norte.

Categorias
Televisão

Estudante de Farmácia, amante das ciências e das artes. Gosto particular por entretenimento em diversas áreas: televisão, cinema, teatro, música.

Comentários