Cinema

Morreu o ator Robin Williams

O ator norte-americano Robin Williams morreu esta segunda feira, segundo adianta a polícia de Tiburon, estado da Califórnia.

O ator de 63 anos foi encontrado morto e aparentemente terá cometido o suicídio. Williams terá sido visto pela última vez na noite de domingo sua residência , onde reside com a mulher. A polícia do estado da Califórnia adianta que a causa de morte será suicídio por asfixia, no entanto, as investigações da causa de morte continuam a decorrer neste momento.

Robin Williams conta com uma carreira extensa iniciada em 1977 com participações em televisão. O ator brilhou m várias séries de comédia como «The Richard Pryor Show«. Fez também sucesso com o personagem Monk em «Happy Days», o seu primeiro trabalho em cinema. Em 1980, interpretou o marinheiro Popeye, no filme homónimo.

Relativamente a prémios, Williams conquistou um óscar ganho pelo filme «O Bom Rebelde» onde contracena com Matt Damon e Ben Affleck. Recebeu ainda as nomeações para melhor ator pelos filmes «Clube dos Poetas Mortos», «Bom dia Vietname» e «O Rei Pescador». O ator terá somado 67 nomeações para prémios de cinema dos quais venceu 55.

Categorias
Cinema

Estudante de Farmácia, amante das ciências e das artes. Gosto particular por entretenimento em diversas áreas: televisão, cinema, teatro, música.

Comentários