Resumos de Novelas

“Mulheres”: resumo de 11 a 16 de Agosto

[tps_title]Ep. 62[/tps_title]

Indiferente a todas as tentativas de Cláudia para se mostrar amável, Vicente é rude com ela. Cláudia diz ao marido que terão de ter uma conversa quando ele acabar a escrita.

Armando está com Mónica no seu quarto da residencial e diz-lhe que no sábado terá de ir a casa levar dinheiro a Viviana. Armando não quer dizer à namorada o verdadeiro motivo da sua visita a casa: um almoço de família que a filha exigiu. Mónica, contudo, não está disposta a deitar ao lixo a manhã do seu fim-de-semana romântico e diz a Armando para resolver a situação da filha entre esse dia e o seguinte pois no sábado quer sair de Lisboa logo pela manhã.

Manuel conta a Emílio a conversa que teve com Diana e diz-lhe que a convidou para se juntar a eles na ImoAndrade. Emílio não nega a atração que sente por Diana mas fica chocado com o que o patrão lhe conta.

Enquanto isso, Diana tenta demover Mariana de pedir um novo empréstimo para pagar as comissões da venda do terreno que tinha prometido a todos.

Flávia vai até ao seu encontro com Vítor. Antes, porém, confronta Torres e pergunta-lhe se ele é mesmo um homem de palavra e quer mesmo dar uma vida melhor àquele casal que vive no terreno. Depois pede a Vítor que a leve até lá.

Sabendo que Mariana lhe esconde algo, Guilherme vai ao consultório do ginecologista e pede-lhe que o ajude.

Categorias
Resumos de Novelas

Comentários