Resumos de Novelas

“Mulheres”: resumo de 11 a 16 de Agosto

[tps_title]Ep. 63[/tps_title]

Saindo do consultório do médico, Guilherme vai direto à Em Sua Casa ter com Mariana e diz-lhe onde esteve. Mariana fica muito aflita.

A abordagem que Flávia faz a Euclides é diferente da de Diana e da de Mariana. A rapariga fala da terra, do tipo de terra e das formas de cultivo e isso prende a atenção do homem.

Guilherme mostra-se muito preocupado com Mariana e insiste com ela para que lhe conte o que realmente se passa. Mariana ganha coragem e começa a falar mas, ao longo da conversa perde a coragem e começa a desviar o assunto. Guilherme continua a insistir.

Mariana acaba por mentir, dizendo que tem uma úlcera. Guilherme acredita mas a conversa leva a uma discussão tão grande que termina com o homem a sair disparado do gabinete, prometendo não mais pressionar no que toca à sua saúde.

Flávia fala então com Euclides e com Adelaide e propõe-lhes algo que deixa o homem muito indecisos. Torres oferecia-lhes um terreno, com melhor terra para cultivo, melhores condições, um trator e tudo por escrito.

Como não consegue ter uma conversa seria com Mariana, e dado que continua a sentir que esta lhe está a mentir, Guilherme sai furioso da Em Sua Casa e convida Bárbara para um café. A rapariga aceita de imediato.

Categorias
Resumos de Novelas

Comentários