Resumos de Novelas

“Mulheres”: resumo de 11 a 16 de Agosto

[tps_title]Ep. 64[/tps_title]

Glória telefona para a imobiliária para saber de Guilherme. Ao perceber que o patrão foi beber café com Bárbara, insurge-se e diz a Margarida que a rapariga anda há semanas a tentar seduzir o advogado. Margarida fica chocada mas opta por não contar a Mariana, para não piorar a sua situação de stress.

No final do café, Bárbara e Guilherme olham muito cúmplices um para o outro. É o advogado quem corta o silêncio e diz à rapariga que ela é muito bonita, interessante, e que qualquer homem se apaixonaria por si facilmente. Porém, Guilherme diz-lhe também que ama Mariana e que, por isso, acha melhor que não se continuem a cruzar. Bárbara compreende.

Vicente fala ao telefone com o reitor da universidade. Explica-lhe que aquele é o dia final do prazo para entregar a primeira versão do seu livro e que, por isso, não poderá ir dar aulas. Fica enfadado quando percebe que alguns alunos, nomeadamente Viviana, têm feito muitas queixas de si.

Quando Bárbara regressa ao trabalho, é confrontada com Margarida, que lhe pergunta quais as suas verdadeiras intenções com Guilherme.

Bárbara tenta relatividade as coisas mas, duramente, Margarida diz-lhe que se sabe que esta anda a insinuar-se a Guilherme, irá contar tudo a Mariana.

Sentindo-se mal pela conversa de Margarida, Bárbara vai ter com Mariana e diz-lhe que vai passar uns dias à Madeira, com Jorge. Mariana insurge-se e, dizendo à rapariga que gosta muito dela, aconselha-a a não ir, para seu bem. Vendo a preocupação de Mariana, Bárbara ainda se fica a sentir pior.

Categorias
Resumos de Novelas

Comentários