Resumos de Novelas

“Mulheres”: resumo de 11 a 16 de Agosto

[tps_title]Ep. 65[/tps_title]

Depois da conversa com Euclides, Flávia vai até ao gabinete de Torres e pede-lhe desculpa por ter levado Vítor consigo toda a manhã. Torres tenta disfarçar o ciúme mas acaba por se mostrar indignado por Flávia ter pedido os préstimos a Vítor sem lhe pedir autorização. A rapariga fica incrédula com a atitude de construtor e sai disparada.

Ângela prepara-se para sair do salão e ir levar uns cremes à imobiliária, para Margarida. Vai toda aperaltada, contanto encontrar-se com Telmo. Ao mesmo tempo que Ângela sai, entra Daniel que, ao ver a planta que Telmo oferecera a Hélder a ornamentar o salão, não esconde uma ponta de preocupação, em poder perder o amor do cabeleireiro.

Já na imobiliária, Ângela está à espera que Margarida regresse à secretaria para terminar a conversa. Nesse momento entra Flávia, com os olhos marejados de lágrimas. Perdeu a manhã de trabalho e nem sequer sabe se Euclides e a esposa vão aceitar a proposta que lhes fez. Para piorar Torres deixa-a fora de si e a rapariga não sabe explicar bem porquê. Ângela sugere que Flávia esteja a apaixonar-se por Torres. Flávia tenta descartar a ideia de se estar a apaixonar por Torres, bem como a possibilidade de este estar interessado em si, como Ângela comenta. Falam de Maurício e Flávia desabafa que tem sido complicado gerir tudo, sobretudo porque o marido não lhe dá notícias desde o dia em que se foi embora.

Categorias
Resumos de Novelas

Comentários