Resumos de Novelas

“Mulheres”: resumo de 11 a 16 de Agosto

[tps_title]Ep. 66[/tps_title]

Ainda na imobiliária, antes de se ir embora, Ângela tenta encontrar Telmo para lhe agradecer a planta que acha que este lhe ofereceu. Depara-se com o rapaz muito próximo de Bárbara, apanhando um momento em que ambos estão a apanhar algo do chão e fica cheia de ciúmes.

Bárbara, naturalmente, diz a Telmo que tem a certeza que Ângela gosta dele.

À saída, cruza-se com Gaspar que, pensando que Ângela está interessada em si, mete conversa a todo o custo. Ângela apenas lhe pede que dê um olho em Flávia, pois a rapariga está a precisar de apoio. Apoio esse que não tem do marido.

Conta-lhe ainda que Torres lhe ofereceu uma bicicleta e que esta está escondida lá no salão. Gaspar fica surpreso.

Hélder e Daniel vão ver as motas ao stand e o modelo fica fascinado com uma das mais caras. Fazendo Hélder passar por totó, alinhava os últimos pormenores com o vendedor. O cabeleireiro, ao chegar a casa, mostra-se aborrecido com a situação. Porém, Daniel compensa-o com carinhos. Carinhos dos quais está farto, mas pelo dinheiro que Hélder lhe dá vai aguentando.

Na imobiliária, todos aguardam a chegada de Torres para uma reunião. A espera é tensa, pois ninguém sabe o que vem daí. Só agoiram ser más notícias.

De facto, as notícias que Torres traz não são boas. Depois de uma reunião com os seus sócios, nenhum está disposto a perder o dinheiro que investiu e a Em Sua Casa terá de cobrir todos os custos do terreno, no valor de trinta milhões de euros, bem como a indeminização pelo tempo que as máquinas estiveram paradas no local. Mariana fica desolada.

Manuel continua desesperado à procura de Camila.

Emílio não a conseguiu encontrar em nenhum hotel e Óscar sugere ao primo que tente, através da empresa de táxis, descobrir onde é que o taxista a deixou.

Categorias
Resumos de Novelas

Comentários