Resumos de Novelas

“Mulheres”: resumo de 11 a 16 de Agosto

[tps_title]Ep. 67[/tps_title]

Depois de falar com Diana e informá-la que ambas serão diretamente responsabilizadas pelos danos causados à ConstrucTorres, Mariana informa todos os seus colaboradores de que a Em Sua Casa terá de fechar portas para que, depois do processo em tribunal, possam pagar o que devem à construtora. Mariana salienta que não foi uma decisão tomada por Torres mas sim pelos seus sócios. Flávia quer contar a todos a conversa que teve com o casal que vive no terreno, porém, Diana, assim não o permite. Mariana acaba por sair, desolada e lavada em lágrimas, por sentir que está a falhar com toda aquela gente.

Cláudia tenta consolar Mariana. Contudo, é uma tarefa difícil pois esta sente o peso da culpa todo em cima de si. Ao mesmo tempo, Bárbara e Margarida temem pelo seu futuro. Ambas sabem que será difícil arranjarem outro emprego.

Camila regressa à residencial depois de ter vendido toda a sua roupa cara e ter comprado alguma em segunda mão. Armando e o dono da residencial ficam surpreendidos com a atitude daquela mulher tão chique e elegante.

Na ImoAndrade, Manuel ordena Emílio que encontre Camila custe o que custar. Manuel e Óscar continuam a conversar sobre o paradeiro de Camila. Óscar acha que devem tentar contactar a empresa do táxi que levou Camila. Óscar recebe telefonema e apressa-se a sair.

Manuel dá indicações para Emílio descobrir o paradeiro de Camila e autoriza-o a falar com a empregada da casa. Manuel é surpreendido pela visita de Mariana, que pretende reaver o dinheiro das comissões que tem em atraso.

Mariana também se cruza com Filipa que, mais do que colega, a vê como amiga. Mariana percebe que Filipa sabe alguma coisa sobre os problemas do terreno.

Manuel diz a Mariana que não lhe pode pagar as comissões pois não tem dinheiro. Mariana fica resignada com a situação mas promete que não vai baixar os braços em relação ao problema.

Diana está em casa a fazer contas à vida e a planear onde vai gastar o seu dinheiro: na casa, no carro novo que quer comprar. Romeu toca à campainha e informa-a de que lhe cortaram a água do seu apartamento. Diana fica em choque.

Em casa, Mariana sente-se mal, para grande preocupação da filha. Mas mais do que isso, Mariana sente particularmente falta do marido. Guilherme, no entanto, está no salão de bilhar a conversar com Alberto. Os dois tornam-se cada vez mais amigos.

A intimidade também cresce entre Carla, a empregada do salão de bilhar e Alberto.

Nessa noite, Margarida chega a casa de rastos. Chora perante os filhos e informa-os de que vai ficar sem trabalho.

Categorias
Resumos de Novelas

Comentários