Televisão

«Casa dos Segredos 5»: Data final para as inscrições é alargada

A quinta temporada do reality show da TVI tem estreia marcada para setembro, após o final de «Dança com as Estrelas 2». A oportunidade de participar na nova edição foi alargada até ao final deste mês.

Inicialmente, a estação de Queluz fez saber que as inscrições para a «Casa dos Segredos 5» terminariam a 15 de agosto, mas decidiu estender o prazo até dia 30 do mesmo mês. Com regresso marcado para setembro, o número de inscrições para o programa é superior a 100 mil e constitui um recorde absoluto sobre os resultados das temporadas anteriores. Em declarações à revista TV Guia, a responsável pela condução do formato, Teresa Guilherme, desvalorizou o largo número de interessados para os castings, afirmando que “metade não preenche os requisitos necessários”.

O montante do prémio final também já foi anunciado, podendo chegar aos 50 mil euros. Além da apresentadora, Sofia Sousa, Luís Nascimento e Joana Diniz, finalistas da última edição do programa, também gravaram um vídeo a desafiar o público a concorrer.

Categorias
Televisão

Estudante. Viciado em música! Atraído pelas áreas da comunicação social, televisão e artes no geral.

Comentários