Música

Luciana Abreu cheia de novos projetos

A profissional não podia estar mais satisfeita com o estado atual da sua carreira; além de ter assinado um contrato de exclusividade com a SIC e preparar-se para uma nova novela, foi também convidada para atuar nos Estados Unidos.

Luciana Abreu, que ainda pode ser vista como “Fátima” em «Sol de Inverno», confirmou à revista TV7 Dias que a estação de Carnaxide ofereceu-lhe a oportunidade de assinar um vínculo de exclusividade: “Assinei um contrato de exclusividade com a SIC e graças à minha nova agência tenho tido muito trabalho“, afirma a atriz, que também sublinhou o facto de estar escalada para um novo projeto de ficção no canal.

Além da televisão, Luciana não esconde que a sua grande paixão é a música, e que por isso, está a preparar o lançamento de um novo disco: “O meu disco está a ficar pronto e vou abraçar a música, que é o que mais gosto de fazer“, rematou a cantora à mesma publicação.

Mas a sua carreira está longe de ter descanso. A profissional foi convidada para cantar o hino nacional americano num estádio dos Estados Unidos, sendo a primeira portuguesa a atingir tal feito. No próximo dia 16, a atriz parte para o Norte da América e ficará dois dias no país para cumprir contrato: “É uma honra para mim (…) é um grande evento na Califórnia, realizado para a segundo maior comunidade portuguesa, e fiquei muito feliz com o convite“.

Categorias
MúsicaTelevisão

Estudante. Viciado em música! Atraído pelas áreas da comunicação social, televisão e artes no geral.

Comentários