Televisão

Pedro Górgia sobre «Jardins Proibidos»: “Vamos ter o melhor de dois mundos”

A nova aposta da TVI na ficção, com a supervisão de José Eduardo Moniz, tem estreia prevista para muito breve. As gravações já correm a todo o vapor e os atores são unânimes em relação ao bom ambiente que se vive no trabalho.

Pedro Górgia é um dos profissionais que dará continuação à sua personagem em «Jardins Proibidos». Satisfeito com a possibilidade de regressar ao ecrã com uma história iniciada há 14 anos, o ator será novamente “Chico Pastor”, papel que lhe deu muito gozo desempenhar. “As gravações estão a correr muito bem, é um projeto muito interessante. Esta coisa de voltarmos a uma novela 14 anos depois é super interessante“, revelou à revista TV7 Dias.

Górgia afiançou que as pessoas vão ficar interessadas e será “o melhor de dois mundos”, pois além do público que seguiu a trama original em 2000, existirão “novos núcleos de atores e novas situações” para atrair mais seguidores.

Vera Kolodzig, Pedro Granger, Lourdes Norberto, Rita Salema, Maya Booth, Luís Alberto são outros nomes que transitam da novela original para a sua sequela, contudo, Diogo Amaral, Leonor Cabrita, Patrícia Tavares, Vítor Silva Costa e Diogo Costa Reis são alguns dos novos profissionais no elenco.

Categorias
Televisão

Estudante. Viciado em música! Atraído pelas áreas da comunicação social, televisão e artes no geral.

Comentários