Televisão

O novo programa de Tânia Ribas de Oliveira está quase pronto

Depois da RTP1 ter posto termo ao talk-show matinal ‘Praça da Alegria’ vinte anos depois da sua estreia, o canal já prepara o seu sucessor com estreia apontada para a “segunda ou terceira semana de setembro” diz uma fonte ligada ao canal à Notícias TV.

Com as manhãs da estação pública a cargo da Coral Europa, a responsabilidade da apresentação caberá a Tânia Ribas de Oliveira a solo, que não é uma novidade para a apresentadora pois chegou a apresentar o histórico ‘Praça’ sozinha. “A Tânia está muito entusiasmada sobre o novo projeto. Ela herdou a ‘Praça da Alegria’, mas agora terá um programa formatado à sua medida e com um outro nome”, avança a mesma fonte à publicação.

Sobre o formato do novo programa, a Notícias TV avança que apresentadora não estará de todo sozinha durante na condução das manhãs da RTP1, “haverá uma equipa de repórteres  que ainda está a ser definida,” continua a mesma fonte. Uma outra fonte confirma que “além de reportagens, os conteúdos da nova aposta passam por convidados em estúdios, momentos musicais e «algumas surpresas»”.

Em relação ao estúdio que receberá Tânia Ribas de Oliveira em setembro, a fonte revela que “estão a ser dados os últimos retoques ao cenário,” concebido pelos mesmos autores, cenógrafo e designer de luzes, da gala dos 57 anos da RTP, conclui a Notícias TV.

Categorias
Televisão

Comentários