Social

“Os Jotas” aderem à febre do banho público no «Queridas Manhãs» [com vídeo]

Os dois apresentadores do programa matutino da SIC aceitaram o desafio e aderiram a uma das modas mais atuais. A dupla ficou encharcada em pleno direto para cumprir um pedido dos seus seguidores.

Júlia Pinheiro e João Paulo Rodrigues receberam um desafio dos telespectadores para protagonizarem um banho público (ver vídeo abaixo), algo muito recorrente hoje em dia no Facebook. Os profissionais que conduzem o «Queridas Manhãs» aceitaram prontamente o pedido e cumpriram-no em direto no seu programa. A própria equipa de produção do formato foi igualmente tentada a mostrar a sua coragem e seguirem o exemplo dos apresentadores.

A prática dos banhos públicos começou nos Estados Unidos e, através das redes sociais, tornou-se num hábito um pouco por todo o mundo. A mecânica passa por desafiar um ou mais amigos a tomarem um banho em público, filmarem o momento, partilharem o respetivo vídeo na Internet e, de seguida, deixarem o mesmo desafio a outras pessoas. Caso a pessoa desafiada não se queira sujeitar ao momento, deverá pagar uma refeição num local à escolha do desafiador.

http://www.youtube.com/watch?v=rCjCkGLuZWI

Categorias
SocialTelevisão

Estudante. Viciado em música! Atraído pelas áreas da comunicação social, televisão e artes no geral.

Comentários