Televisão

Teresa Guilherme pronta para a Casa dos Segredos: “por mim começava já amanhã”

Teresa Guilherme, apresentadora da nova edição da Casa dos Segredos, mostra-se entusiasmada com regresso do reality-show em declarações à Notícias TV.

“Olho para mim é a verdade é que sou duas pessoas completamente diferentes quando começo o programa”, garante a apresentadora à mesma publicação. A nova promo a apelar às inscrições partiu aliás de uma ideia de Teresa Guilherme e esta confessa que o registo é totalmente divergente daquele que emprega nas emissões de Juntos no Verão: “na promo senti logo que o registo foi completamente diferente do que tenho aos sábados”.

A comunicadora explica o porquê da promo e a necessidade dos ja inscritos em edições passadas voltarem a concorrer: “Achei que era necessário explicar às pessoas que quem se inscreveu no ano passado e há dois anos pode voltar a concorrer, mas tem de se inscrever. A verdade é que nós temos de deitar os dados todos fora, porque por lei as empresas têm de se desfazer daqueles questionários todos quando o programa acaba”.

Os concorrentes ainda não estão escolhidos mas Teresa confia plenamente no trabalho da produção da Endemol: “Nós fazemos realmente o nosso melhor, mas isto é um programa de concorrentes. Há de ser o que Deus quiser, nós fazemos o nosso trabalho, a partir do momento em que se fecha a porta e eles entram lá para dentro logo se verá o que acontece”.

A apresentadora mostra-se ainda confiante no sucesso do programa: “este é um formato poderoso, sempre foi. Não há motivo para este ano não continuar a ser”. Ainda sobre a concorrência, a comunicadora afirma ser benéfico existirem programas fortes nos outros canais: “acho que todos os programas merecem o nosso respeito. Há concorrência e temos de a respeitar. Acho que a concorrência é muito boa, porque faz com que as pessoas fiquem todas tão histéricas como eu. Digo sempre que é preciso fazer coisas diferentes, que é preciso fazer mais, quando ha concorrência toda a gente concorda comigo, se não fica tudo a dizer-me ‘Teresa, tem calma, isso vai correr bem, não sejas assim’. A parte boa da concorrência é que toda a gente se apura mais, eu gosto”.

Categorias
Televisão

Estudante de Farmácia, amante das ciências e das artes. Gosto particular por entretenimento em diversas áreas: televisão, cinema, teatro, música.

Comentários