Televisão

Crónicas de Bruno Nogueira podem chegar à RTP1

O formato da rádio iniciado em outubro de 2007 poderá ganhar uma versão televisiva. A estação pública, que estará interessada em emiti-la, já se encontrará em conversações com os responsáveis do espaço de humor.

Sete anos depois de estrear um programa diário com humor e crítica da atualidade, Bruno Nogueira e João Quadros podem estar a conceber uma versão televisiva de «Tubo de Ensaio». Além da emissão normal na TSF, onde tudo começou, a RTP1 parece estar interessada em produzir uma rubrica e estreá-la em setembro. “Ao que tudo indica, o objetivo é transmitir a rubrica depois do «Telejornal»“, revela uma fonte próxima ao Diário de Notícias.

O mesmo informador afiançou ainda que as negociações entre o canal do Estado e os autores do espaço humorístico “ainda estão em curso”: “[A RTP] está interessada em importar aquele conteúdo da rádio para a televisão“. Luís Martinho, diretor-geral da estação pública, não quis confirmar a notícia e o responsável da TSF, Paulo Batista, apenas realçou alterações ao formato de rádio.

Se a aposta se concretizar, este será, em dois anos, o segundo formato da TSF a ser transmitido em televisão, após a estreia de «Governo Sombra» (TVI24).

Categorias
Televisão

Estudante. Viciado em música! Atraído pelas áreas da comunicação social, televisão e artes no geral.

Comentários