Social

Cristina Ferreira fala sobre o seu cargo de diretora

A apresentadora, que assumiu um cargo de elevada importância na TVI, revela que tem um papel mais exigente. O desafio profissional obriga a profissional a estar mais atenta do que nunca.

Foi em dezembro de 2013 que Cristina Ferreira aceitou tornar-se diretora de Conteúdos não Informativos da estação de Queluz, depois de vários anos apenas como apresentadora do «Você na TV!» ao lado de Manuel Luís Goucha. “Para fazer um programa de televisão, é preciso pensar em muita coisa. Quando somos apenas apresentadores, não pensamos em orçamentos, não pensamos em mais nada. Agora percebo quais são as complicações, as dificuldades, o que é preciso fazer. O peso da responsabilidade está cá. Não consegui afasta-lo, desde o primeiro minuto“, contou à revista Lux.

A comunicadora revelou ainda que não gosta de dar ordens e já errou na hora de tomar decisões e liderar: “Tenho um defeito e assumo-o: quando acho que tenho razão, é-me difícil aceitar a opinião dos outros. Sei ceder, sei dar o braço a torcer e admitir quando o outro tem uma ideia melhor do que a minha, mas quando acho que tenho razão, é um bocadinho complicado“. A apresentadora confessou que “nem sempre compreendem a sua exigência”, contudo, um dia “acabarão por lhe dar razão”.

Atualmente, Cristina Ferreira, além do cargo na direção da TVI e da apresentação do «Você na TV!», tem ainda a condução da segunda edição de «Dança com as Estrelas» aos domingos à noite.

Categorias
Social

Estudante. Viciado em música! Atraído pelas áreas da comunicação social, televisão e artes no geral.

Comentários