Televisão

«Dança com as Estrelas» mantém a liderança e «O Preço Certo» supera «O Poder do Amor»

A RTP1 decidiu apostar em cinco emissões especiais do seu concurso televisivo estreado há 12 anos. Em direto de São Brás de Alportel, Fernando Mendes conseguiu a vice-liderança nas audiências.

Continuando a cimentar o segundo lugar deixado pelo «The Voice Portugal», a estreia «O Preço Certo: Verão» conseguiu prender 591 mil telespectadores em média, com 6.1 de audiência média e 15% de quota de mercado, segundo o Diário de Notícias. O canal do Estado tem ainda mais quatro transmissões especiais preparadas para Silves, Olhão, Portimão e Ourique.

O resultado do game-show da RTP foi suficiente para superar Bárbara Guimarães em «O Poder do Amor», da SIC, que registou 562 mil e 700 pessoas com 5.8 de audiência média e 14.1% de share.

Ainda assim, os dois programas juntos não conseguiram fazer mais do que o «Dança com as Estrelas», visto por mais de um milhão e 333 mil espectadores. O programa da TVI apresentado por Cristina Ferreira registou 13.8% de audiência média e 35.1% de quota de mercado.

Categorias
Televisão

Estudante. Viciado em música! Atraído pelas áreas da comunicação social, televisão e artes no geral.

Comentários