Televisão

Vanessa Martins eliminada no «Dança com as Estrelas»

Está terminada mais uma gala da segunda edição do concurso de dança da TVI. Depois de Marisa Cruz e Isabel Figueira, o leque de concorrentes fica reduzido a cinco com a expulsão de Vanessa Martins esta semana.

A terceira emissão de «Dança com as Estrelas» começou com uma atuação de Rita Pereira, participante da primeira temporada, ao som de “Run the World (Girls)” de Beyoncé. De seguida, Sílvia Rizzo e Pedro foram a primeira dupla a abrir a competição da noite com samba, que resultou em 27 pontos e elogios por parte dos jurados.

Seguiu-se David Carreira, que com o seu par Ana, dançou igualmente samba e arrecadou 28 pontos. Cifrão, um dos membros do júri, deu a pontuação máxima e ressalvou que o corpo do jovem está a conseguir adaptar-se bem aos novos estilos de dança. Introduzindo o segundo estilo de dança da noite, foxtrote, Vanessa Martins e André atuaram ao som de “I’m Yours” (Jason Mraz) e receberam uma pontuação de 23 valores.

De volta ao samba, foi a vez de Rúben Rua mostrar o resultado dos ensaios numa prova com o ritmo brasileiro de Seu Jorge como banda sonora. O modelo conseguiu somar 23 pontos, com os membros do júri a salientarem uma postura tensa comparativamente às semanas anteriores. Após um intervalo, a apresentadora Cristina Ferreira protagonizou a sua habitual coreografia para transformação de guarda-roupa.

Nuno Eiró, Mónica Jardim e Isabel Silva foram os convidados da semana e, em trio, executaram valsa e disco. Lourenço Ortigão e Mónica reabriram a competição na pista de dança com um foxtrote. Outro dos jurados, Alberto Rodrigues, considerou que foi a pior prestação do par, que no final alcançou 23 pontos. A última dupla a apresentar-se no formato foi Pedro Guedes e Guilena, que ao som de “All of Me” (John Legend), executaram o mesmo estilo dos antecessores e obtiveram uma classificação de 24 valores.

Na terceira parte do programa, as votações do público foram encerradas e Cristina Ferreira pediu a todos os participantes que se reunissem no palco para ser conhecido o quadro final das pontuações. Contas feitas, David Carreira foi o mais votado pelos membros do júri. Os menos pontuados, Rúben Rua e Vanessa Martins foram obrigados a protagonizar uma batalha final. O duelo acabou por ser vencido pelo modelo, com a aprovação geral do público, deixando Vanessa e André de fora do concurso.

Categorias
Televisão

Estudante. Viciado em música! Atraído pelas áreas da comunicação social, televisão e artes no geral.

Comentários