Televisão

Saiba o que vai acontecer nos primeiros episódios de «Jardins Proibidos»

A nova novela da TVI tem estreia prevista para a primeira quinzena de setembro. Em antena, já passam as promoções com as primeiras imagens e o logótipo também já foi revelado pela estação de Queluz.

«Jardins Proibidos» será a sequela da trama original de 2000, dando continuação a várias histórias iniciadas há 14 anos. Nos primeiros episódios, a novela irá focar-se na relação de “Vasco” (Pedro Granger) e “Teresa” (Vera Kolodzig), que atravessa uma fase frágil e conturbada. Para piorar a situação, a filha de ambos, “Clarinha” (Leonor Cabrita), perde os sentidos após um espetáculo de ballet na escola e é transportada para o hospital. Acaba por se confirmar que o desmaio está relacionado com um problema de coração da jovem. O desespero toma conta do casal quando percebe que a menina corre perigo.

Segundo ainda conta a revista Maria, quem evita o pior é “Eduardo” (Diogo Amaral), colega de “Vasco” e de quem este tem ciúmes por suspeitar que a sua mulher, “Teresa”, está interessada nele. Após momentos de angústia, em que a equipa médica recorre a manobras de reanimação, o estado de “Clarinha” estabiliza e a menina permanece internada nos cuidados intensivos.

Recorde-se que esta nova aposta na ficção é a primeira com total supervisão de José Eduardo Moniz. As gravações já correm a todo o vapor e o elenco conta com outros nomes como Lourdes Norberto, Rita Salema, Maya Booth, Luís Alberto, Patrícia Tavares, Vítor Silva Costa, Diogo Costa Reis, entre outros.

Assista agora à promoção que passa na TVI com as primeiras imagens da trama:

https://www.youtube.com/watch?v=r1-WSf9lMe0

Categorias
Televisão

Estudante. Viciado em música! Atraído pelas áreas da comunicação social, televisão e artes no geral.

Comentários