Música

Sérgio Godinho ferido após queda durante um concerto

O músico português Sérgio Godinho sofreu uma aparatosa queda na actuação de ontem á noite no festival Bons Sons, no concelho de Tomar.  O acidente deu-se a meio do concerto, quando o músico caiu num fosso entre o palco e assistência. O espetáculo foi imediatamente interrompido durante alguns minutos, momento em que foi assistido.

Segundo os bombeiros de Tomar, Sérgio Godinho sofreu dois cortes “bastante profundos” na cabeça, mas continuou o espetáculo durante mais meia hora, apesar de debilitado. No final, foi assistido dentro de uma ambulância dos bombeiros locais, sendo depois transportado para o Hospital de Tomar para receber tratamento.

Sérgio Godinho já veio tranquilizar os seus fãs. Na página de facebook oficial do músico pode ler-se:  “Tranquilizem-se, Sérgio Godinho está bem e tudo não passou de um grande susto.” A equipa de Sérgio Godinho agradece aos bombeiros que deram a primeira assistência no local e também à equipa de profissionais de saúde que no hospital de Tomar prosseguiram com os tratamentos. Acrescenta ainda um agradecimento especial “(…) à organização do festival e aos milhares que ao longo de hora e meia celebraram a Liberdade.»

Categorias
Música

Designer de profissão, apaixonada por tudo o que é visual e cultural. https://www.facebook.com/sarayall.design

Comentários