Música

Já foram apontados três possíveis nomes para o Super Bowl 2015

A publicação norte-americana  The Wall Street Journal revelou, que a NFL (National Football League) já está a considerar qual o ato que irá entreter os norte-americanos (e o mundo) durante intervalo da final da liga profissional de futebol americano, o Super Bowl.

A lista conta com Rihanna, Katy Perry ou Coldplay. Contudo, este ano os artistas foram alvo de uma alteração nos detalhes: se quiserem atuar terão de pagar. Quem o impõe é a organização, que pede aos artistas que ajudem a cobrir os custos da sua performance. Uma das ideias discutidas, foi a própria NFL ficar com alguns dos lucros dos artistas. 

Até agora, a organização costumava cobrir grande parte das despesas associadas às atuações, sendo que o próprio cantor ou banda não receberia nenhum tipo de pagamento, visto a organização da liga considerar que a exposição é pagamento o suficiente.

Noutros anos já passaram pelo palco do Super Bowl artistas como Madonna, Beyoncé e Black Eyed Peas. O ano passado foi a vez de Bruno Mars, que atraiu um recorde de 115,3 milhões de telespectadores.

Categorias
MúsicaTelevisão

Comentários