Televisão

«O Beijo do Escorpião»: “André” tenta matar “Alice” e o filho

A novela da noite da TVI tem conseguido surpreender os telespectadores e conseguir mais público e audiências. Brevemente, será a maquiavélica vilã da história a sofrer um acidente que colocará a sua vida e do filho que carrega em perigo.

Após todos os traumas que sofreu, o filho mais velho da família Macieira não perdoa a tia e está apostado em fazê-la pagar por todo o mal. Depois de ouvir uma conversa entre a inspetora “Inês” (Rosa Castro André) e a mãe “Rita” (Dalila Carmo) sobre os problemas que a gravidez de “Alice” (Sara Matos) trouxe à sua família, “André” (Rodrigo Paganelli) elabora um plano para eliminar mãe e filho. O jovem vai enviar uma SMS à tia para marcar um encontro, fingindo que se disponibiliza a fazer um teste de ADN e a falar sobre o futuro dela.

A vilã não fica totalmente descansada e pede a “Rafael” (Pedro Teixeira) que apareça 15 minutos depois da hora marcada com o sobrinho no local. Já escondido no prédio, “André” espera por “Alice”, e depois de a ver, empurra-a escadas abaixo. O jovem fica aterrorizado ao perceber o que fez quando vê a irmã de “Rita” inerte e chamar pelo filho após a dura pancada no final da escadaria.

Com remorsos, “André” ainda tenta ajudar a tia mas, após ouvir barulho no prédio, decide fugir apavorado. Quem acaba por gritar em auxílio de “Alice” é uma vizinha, chamando  a atenção de “Rafael” e da mãe “Conceição” (Maria José Paschoal) que acabam por ajudar a jovem e chamar o 112.

No hospital, o médico acaba por informar a jovem que está tudo bem com o seu filho, ao que esta reage com lágrimas emocionadas. O filho de “Rita” ainda irá confessar o seu envolvimento no acidente ao psicólogo “Afonso” (Diogo Infante), mas acaba por negar tudo à polícia. A inspetora “Inês” acaba por afirmar que “André” se tornou no principal suspeito do ataque.

Categorias
Televisão

Estudante. Viciado em música! Atraído pelas áreas da comunicação social, televisão e artes no geral.

Comentários