Televisão

Apresentador aconselha compra de droga no «Verão Total» [com vídeo]

Na última segunda-feira, o programa da RTP1 foi protagonista de um momento bastante polémico que está a gerar algumas críticas nas redes sociais.

Ao promover o habitual espaço telefónico para o público se habilitar ao prémio de mil euros em cartão do «Verão Total», Pepê Rapazote sugeriu que, com o dinheiro ganho, os telespectadores poderiam comprar estupefacientes.

Para utilizar este dinheiro terá de utilizar um cartão multibanco. Mas pode comprar o que quiser! Se quiser comprar, por exemplo, droga! Desde que o seu dealer [traficante] tenha um terminal multibanco, pode comprar droga, já viu? Não é uma coisa maravilhosa? Estes mil euros vão dar-lhe muito jeito ao fim do dia. Mas não gaste tudo nestas coisas, nem em vinho. Tudo com moderação, tudo com moderação!

Foram estas as palavras que o ator referiu um direto na passada segunda-feira enquanto apresentada o formato da estação pública. As imagens do sucedido rapidamente foram gravadas e colocadas em vídeo na plataforma YouTube, gerando vários comentários do público sobre a polémica.

Bem se chamam a isto humor.. já não sei quem serão os retardados… eu chamo falta de profissionalismo e de bom senso ou melhor nem sequer sabe o que estava a fazer…“, “vens invadir o meu lar com essa boca suja” e “é uma felicidade pagar todos os meses taxas de audiovisual quando se tem um canal público de televisão com esta qualidade” são algumas das palavras que se podem ler na secção de comentários do vídeo.

Confira abaixo o vídeo do momento que já conta com mais de 150 mil visualizações:

Categorias
Televisão

Estudante. Viciado em música! Atraído pelas áreas da comunicação social, televisão e artes no geral.

Comentários