Social

Bernardina e Tiago querem que Teresa Guilherme seja madrinha do filho

Um dos casais formados durante a quarta edição da «Casa dos Segredos» não podia estar mais radiante.

A história de Bernardina Brito e Tiago Ginga começou durante a sua participação no reality show da TVI. Depois de até chegarem a terminar o namoro, o casal está agora à espera do seu primeiro filho. Grávida de 4 meses, a Bibi, como é carinhosamente conhecida, afirmou que tem o sonho de casar mas que ficará adiado para mais tarde pois, agora, “não há dinheiro para isso”.

A ex-concorrente do programa da estação de Queluz diz ainda que a motivação encontra-se agora na família, mas a procura por emprego não tem sido fácil. “Temos procurado trabalho, mas não é fácil porque somos associados à «Casa dos Segredos» e, por vezes, não somos aceites“, afirmou à revista Maria. O par salientou ainda a crucial ajuda das famílias nesta fase: “O meu pai tem sido o nosso grande apoio. Não nos falta com nada e se quisermos seguir a ideia do negócio, é ele quem nos vai ajudar“, revelou Tiago.

Os jovens revelaram ainda o seu desejo sobre quem seria a melhor madrinha para a criança: “O nosso sonho era que a Teresa Guilherme fosse a madrinha do bebé, mas temos vergonha de lhe pedir porque temos receio que ela diga que não. Conhecemo-nos dentro do programa e é uma grande vontade que temos“, diz o casal.

Categorias
Social

Estudante. Viciado em música! Atraído pelas áreas da comunicação social, televisão e artes no geral.

Comentários