Televisão

José Alberto Carvalho emociona-se com palavras de Marcelo Rebelo de Sousa

José Alberto Carvalho conduziu pela última vez este domingo o espaço de comentários de Marcelo Rebelo de Sousa. O professor deixou elogios ao atual diretor de informação da TVi pela forma como lidou com a situação complicada de Judite.

Marcelo Rebelo de Sousa elogiou a forma como o jornalista tem lidado com a fase complicada da colega e amiga Judite: “Não é por termos falado aqui, porque foi muito agradável falar consigo ao longo destas semanas, mas foi sobretudo muito impressivo ver a forma como acompanhou uma fase difícil para a vida da Judite Sousa”.

O comentador prosseguiu o comentário afirmando que ficou surpreso com a sensibilidade do jornalista: “Nós não nos conhecíamos muito bem, eu acabava por falar mais com a Judite do que consigo portanto nunca foi meu interlocutor nem na RTP nem aqui na TVI e tinha noção que era uma pessoa assim um bocadinho aérea e distante. É uma pessoa com um coração enorme como testemunhou no caso da Judite, como testemunhou no caso do Emídio Rangel”.

Por último, Marcelo deixou um elogio pela forma como o diretor de informação da TVI lidou com toda a situação: “É uma pessoa que vibra imenso com o drama e com a dor dos outros e eu queria dizer isto aqui porque testemunhei a forma como não só cumpriu o que era esperável de um colega, amigo, como ultrapassou isso o que é muito bonito nestes tempos muito egoístas não é fácil de ver”.

O Professor abordou ainda no seu espaço de comentários o regresso de Judite: “Para a semana vai haver um grande encontro com uma jovem chamada Judite de Sousa”. Marcelo Rebelo de Sousa não escondeu o contentamento do regresso da companheira de comentários de domingo referindo-se como: “a minha alegria pelo regresso da Judite, eu depois dir-lhe-ei isso cara-a-cara. Não só corresponde à vontade de inúmeros telespectadores que a querem ver de novo a trabalhar e saída de um período difícil da sua vida”.

 

 

Categorias
Televisão

Estudante de Farmácia, amante das ciências e das artes. Gosto particular por entretenimento em diversas áreas: televisão, cinema, teatro, música.

Comentários