Televisão

Judite Sousa de regresso ao trabalho na próxima semana

Judite Sousa regressa ao trabalho durante a próxima semana. Após a morte do seu filho, a jornalista está de volta à informação da TVI onde detém o cargo de subdiretora de informação.

O regresso, avança o Diário de Notícias, está marcado para o final do mês de agosto após uma ausência de 60 dias dos ecrãs de Queluz de Baixo. A morte do seu único filho, André Bessa, terá afetado a vida da jornalista e ditado este afastamento.

Em declarações à revista VIP, Judite Sousa explicou a motivação do seu regresso à informação da TVI: “Vai fazer-me bem. Recebo milhares de cartas de pessoas que me querem ver, que me querem ver a trabalhar. Tenho marcado, já nesta semana, uma entrevista muito importante. Tenho de voltar, é aquilo que esperam de mim, é a minha vida”.

Ainda à mesma revista, Judite Sousa avança que foi o médico que a acompanha, desde a morte do filho, que fez recomendou o regresso ao ecrãs. Recorde que André Bessa faleceu há cerca de dois meses vítima de um acidente aparatoso que envolveu uma piscina.

Categorias
Televisão

Estudante de Farmácia, amante das ciências e das artes. Gosto particular por entretenimento em diversas áreas: televisão, cinema, teatro, música.

Comentários