Televisão

Pedro Guedes expulso de «Dança com as Estrelas»

Pedro Guedes foi o concorrente expulso esta semana em «Dança com as Estrelas». O concorrente perdeu em duelo final contra Sílvia Rizzo que assegurou presença na próxima gala.

O programa desta semana iniciou-se com uma maratona de dança onde todos os concorrentes abriram a pista ao mesmo tempo para mostrarem o que valem numa dança de três minutos. Na maratona, os concorrentes foram pontuados de 1 a 5. O primeiro par a abandonar a pista levará apenas um ponto, sendo que o par resistente somará 5 pontos à pontuação final. Pedro Guedes foi o primeiro a abandonar a pista, Sílvia Rizzo a segunda, Lourenço Ortigão o terceiro, Rúben Rua o quarto, e David Carreira o quinto e vencedor da maratona.

Lourenço Ortigão foi o primeiro a abrir a pista com o seu par. O concorrente dançou Jive e Cifrão comentou que “foi realmente surpreendente”. Todos os jurados atribuiram 9 pontos ao par, o que prefez 27 pontos.

Sílvia Rizzo e Pedro dançaram Tango numa coreografia arriscada onde Sílvia teve um problema de guarda-roupa com o seu vestido. Os jurados referiram que o problema afectou a performance mas elogiaram a coreografia. Alberto Rodrigues e Cifrão atribuiram 9 pontos enquanto Alexandra atribuiu 10 pontos, prefazendo 28.

Seguiu-se a dupla Pedro Guedes e Guilena que dançaram também Jive na pista. Alberto Rodrigues considerou aquela como a melhor prestação de Pedro Guedes e Cifrão elogiou a coreografia. Todos os jurados atribuíram 9 pontos, totalizando 27 pontos.

Seguiu-se a atuações de Iva Domingues que dançou Freestyle, num regresso à pista do «Dança com as Estrelas». A pista do programa recebeu de seguida um Passo Doble de Ana em conjunto com os Bombeiros Voluntários de Setúbal, protagonistas do calendário solidário que fez furor no ano passado.

David Carreira e Ana dançaram tango e Cifrão teceu grandes elogios ao par “foi intenso com falta de outra palavra mais forte, foi bonito”. A dupla, e também casal, totalizou 30 pontos pela atuação tendo ganho nota máxima de todos os jurados.

O Tango foi também o estilo dançado por Rúben Rua e Rita. A dupla foi elogiada por todos os jurados tendo totalizado 29 pontos.

Seguiu-se a atuação de Manuel Luís Goucha tendo Cristina Ferreira confessado um grande nervosismo pela performance do colega. A postura e a coragem do apresentador foram elogiados pelos jurados.

Somadas as pontuações do público e jurados, foram a duelo final os concorrentes Sílvia Rizzo e Pedro Guedes. Seguiu-se o duelo final onde a pista foi dividida e Sílvia Rizzo escolhida pelo público para continuar no programa com 59% dos votos.

Categorias
Televisão

Estudante de Farmácia, amante das ciências e das artes. Gosto particular por entretenimento em diversas áreas: televisão, cinema, teatro, música.

Comentários