Cinema

Ana Moura lança “Clandestinos do Amor” tema de «Os Gatos Não Têm Vertigens»

Ana Moura foi a intérprete escolhida por António Pedro Vasconselos para dar voz ao tema inédito “Amor Clandestino, da banda sonora do filme «Os Gatos Não Têm Vertigens».

O tema é o primeiro inédito de Ana Moura após o lançamento do premiado disco «Desfado». A canção, escrita pelo cineasta António-Pedro Vasconcelos vai dar voz a uma história de amor e amizade entre um jovem de 18 anos e uma idosa de 73. O tema está já disponível nas plataformas digitais do iTunes para download e para escuta no MEO Music e Spotify. Oiça aqui o tema:

O filme chega às salas de cinema a 25 de setembro. «Os Gatos Não Têm Vertigens» tem produção da MGN Filmes e distribuição da NOS Lusomundo Audiovisuais contando com interpretações de Maria do Céu Guerra, João Jesus, Nicolau Breyner, Fernanda Serrano e Ricardo Carriço.

Fique com a sinopse e trailer:

Jó é expulso de casa pelo pai no dia em que faz anos. Sem ter sítio para onde ir, refugia-se no terraço do prédio de Rosa, que acabou de perder o marido. Ele tem 18 anos e ela 73. Quem diria que ia ser amor à primeira vista? “Os Gatos Não Têm Vertigens” é um filme comovente e encantador que fala da nossa história, de humanidade, de pessoas, de amizade e sobretudo de amor.

Categorias
CinemaMúsica

Estudante de Farmácia, amante das ciências e das artes. Gosto particular por entretenimento em diversas áreas: televisão, cinema, teatro, música.

Comentários