Social

José Pedro Vasconcelos não aceitou bem o cancelamento de «5 para a Meia-Noite»

A estação pública decidiu cancelar o programa noturno. Todos os apresentadores ficaram desiludidos com a notícia, mas um em particular não aceitou bem a situação e ficou furioso.

A nona temporada de «5 para a Meia-Noite» estreou a 11 de julho, mas a RTP decidiu colocar-lhe um ponto final devido à falta de verbas, com a última emissão marcada para 6 de setembro. Ainda que esteja programado o seu regresso para o início de 2015, os apresentadores Pedro Fernandes, Nilton, Nuno Markl, Luís Filipe Borges e João Pedro Vasconcelos ficaram desiludidos com a notícia.

Ainda assim, José Pedro Vasconcelos foi o que pior reagiu à novidade dada pelo canal do Estado: “Os outros ficaram tristes mas ele ficou fulo“, revela uma fonte da produção à TV7 Dias. A causa prende-se pela alegada existência de dívidas do humorista, devido a um empréstimo que terá pedido ao banco, e não ter um trabalho fixo na área da comunicação e do entretenimento. O mesmo informador conta que o talk-show era o seu alicerce para conseguir viver com maior desafogo e que a situação económica do profissional piorou bastante com a decisão da RTP.

Vasconcelos preferiu não comentar nada sobre o final do programa e confirmou a existência de um novo projeto da sua autoria. “Ele já foi apresentar um programa à Coral Europa para vender à SIC“, assegura fonte próxima à mesma revista.

Categorias
SocialTelevisão

Estudante. Viciado em música! Atraído pelas áreas da comunicação social, televisão e artes no geral.

Comentários