Televisão

Pedro Rodil fez «casting» para participar em «Jardins Proibidos»

Depois de ter sido noticiada a difícil fase que o ator enfrenta, as estações privadas não deixaram de mostrar o seu apoio e houve até um casting.

A comunicação social deu a conhecer que Pedro Rodil sobrevivia a arrumar carros num parque de estacionamento e a dar aulas de mergulho. O protagonista da sexta temporada de «Morangos com Açúcar» acabou por receber apoio geral dos colegas, sendo que os canais SIC e TVI também fizeram questão de dar uma palavra ao profissional.

Esta semana, a TV7 Dias avança que o ator foi chamado para realizar os testes a fim de entrar em «Jardins Proibidos», a nova novela da TVI, mas o resultado foi negativo. “Fui chamado de urgência. Ligaram a uma hora para estar no estúdio pouco tempo depois. Só tive tempo de ler o guião e decorá-lo. Comecei logo a fazer o casting. Acabei por não ficar“, contou Rodil à publicação.

O jovem, apesar de triste por não ter sido selecionado, afiançou que não desistirá e agradece cada oportunidade que surja. Recorde-se que o seu último trabalho em televisão foi uma pequena participação especial em «O Beijo do Escorpião».

Categorias
Televisão

Estudante. Viciado em música! Atraído pelas áreas da comunicação social, televisão e artes no geral.

Comentários