Resumos de Novelas

“Belmonte”: resumo de 25 a 29 de Agosto

[tps_title]Ep. 252[/tps_title]

Na herdade dos Belmonte estão todos muito ocupados com os negócios que se estão a desenrolar. Somente Inês permanece alheia a tudo aquilo, focando-se em fazer companhia a Ezequiel. No momento em que ela se encontra sozinha, recebe a visita de Susana e do inspetor Oliveira. Querem falar finalmente com ela a sós sobre a sua relação com Carlos.

João continua em Lisboa. Como não ficou satisfeito com a conversa que teve com o médico, decide esperá-lo à porta do hospital, para o confrontar novamente.

Inês não denuncia Carlos às autoridades. Diz que quando estiveram em Londres o marido nunca a deixou e, como tal, dificilmente terá tratado de assuntos da Nottingham. Acrescenta ainda que nunca o ouviu falar ao telefone com estrangeiros, nem em Portugal nem em Londres. Susana e o inspetor não se deixam convencer.

Na estalagem, Henrique e Joaquim acabam de almoçar e selam o contrato. Joaquim irá ser o novo dono da estalagem e irá pagar faseadamente pela empresa. Estão ambos muito satisfeitos.

Pedro vai ter com Miguel, fazendo-se acompanhar de Mário, e paga-lhe o que é devido para ficar com as empresas. Miguel pede a Mário que o ajude a encerrar a Nottingham e ele acede ao pedido prontamente. Todos se querem esquecer desse nome.

Ao contrário do que Lucas pensava, Hugo não fica nada empolgado com a ideia de publicar o aparecimento de Ezequiel e muito menos a gravidez de Inês. O jornalista não quer ver o jornal instrumentalizado e recusa-se a fazê-lo. Contudo, Lucas insiste e diz que estariam apenas a dar uma notícia pouco interessante e que as consequências que dai resultassem nada teriam a ver com o jornal. Ficam ambos muito tensos, mas Hugo acaba por ceder.

A única revelação que deixa o inspetor e a sargento perplexos é o facto de Inês estar grávida de Carlos e de ele ter feito tratamentos de infertilidade em Londres.

Quando estão prestes a sair, Susana e Oliveira encontram-se com Ezequiel. Estranham a presença do homem e este apronta-se a apresentar-se como sendo o pai biológico de Carlos. Mais uma revelação que deixa de queixo caído os polícias. Como não se deixam levar pelas palavras do homem, decidem recolher amostras para fazer um teste de ADN.

Categorias
Resumos de Novelas

Comentários