Resumos de Novelas

“Mulheres”: resumo de 25 a 30 de Agosto

[tps_title]Ep. 74[/tps_title]

Bárbara nega a todo o custo e pede ao marido que não recue agora, na sua tentativa de mudança de atitude. Acaba por se deitar, de lágrimas nos olhos, triste pela vida que tem. Jorge telefona à amante e sai de casa disparado.

Na manhã seguinte, Cláudia chega a casa sem saber de Vicente. Está preocupada mas decide não preocupar ainda Mariana.

Torres prepara-se para sair para uma reunião com Emílio para a compra do terreno que outrora era reserva natural. Vítor não consegue controlar-se e conta ao patrão que Flávia falou com Euclides e que este ainda não lhe deu uma resposta. Torres fica espantado.

Diana consegue vender o carro. Não pelo preço que queria mas ainda assim fica satisfeita. Decide subir para o seu apartamento e tomar banho mas ainda não lhe repuseram a água em casa e, por isso, não o pode fazer.

Mariana prepara um pequeno-almoço para o marido, por forma a compensá-lo por ter adormecido na noite anterior. Guilherme, contudo, está aborrecido e sai sem tomar comer, dizendo que vai andar de mota com os amigos.

Flávia está em casa, a preparar-se para ir levar Clarinha aos treinos. Decide pedir opinião à filha sobre a bicicleta que Torres lhe ofereceu, mas antes da criança responder, recebem uma chamada de Maurício.

Clarinha fica radiante com o telefonema do pai.

Categorias
Resumos de Novelas

Comentários