Televisão

«Mais Futebol» recruta dois telespectadores para comentários em estúdio

Depois de semanas de ausência dos ecrãs devido às férias, o programa desportivo está de regresso e promete novidades. O formato pretende agora uma maior aproximação ao seu público e pedir os comentários de dois adeptos para um dos primeiros jogos importantes da Primeira Liga.

Hoje, 29 de agosto, o «Mais Futebol» vai ter a participação de dois dos seus telespectadores em estúdio. João Gonçalves, adepto do Sport Lisboa e Benfica (SLB) e José Carlos Sá, seguidor do Sporting Clube de Portugal (SCP), foram os escolhidos para comentar o dérbi que se aproxima.

Os dois clubes lisboetas vão defrontar-se este domingo no primeiro clássico da nova temporada, e o programa de comentário e análise de futebol da TVI24 quer a opinião de dois apaixonados pela modalidade, além de terem oportunidade de comentar os restantes tópicos abordados durante a emissão.

O debate vai ser moderado pela jornalista Andreia Sofia Matos, com a habitual presença dos comentadores Pedro Ribeiro, Pedro Barbosa, Tomaz Morais e Nuno Madureira. Além da antevisão do jogo Benfica-Sporting, também haverá uma interação on-line através do Twitter com a participação de Cláudia Lopes, apresentadora original e que está de baixa de parto atualmente.

Categorias
Televisão

Estudante. Viciado em música! Atraído pelas áreas da comunicação social, televisão e artes no geral.

Comentários