Televisão

«O Beijo do Escorpião»: “Alice” é atacada e quase violada

Em breve, a vilã da novela da noite da TVI vai perceber que não consegue controlar tudo e existem situações que fogem ao seu controlo!

Depois de conseguir o que quer e obrigar o sobrinho “André” (Rodrigo Paganelli) a fazer os testes de ADN no laboratório, “Alice” (Sara Matos) regressa a casa e dará de caras com “Rafael” (Pedro Teixeira). O rapaz questiona a jovem sobre o homem que viu a falar nessa manhã com ela, se seria o mesmo que esteve envolvido no acidente de “Rita” (Dalila Carmo). Depois de conseguir dar a volta ao segurança, a vilã acaba por conversar com “Romão” (Marco Delgado) e pedir ajuda para se livrar do homem que contratou para matar a irmã.

O marido de Natália vai disponibilizar-se para ajudar “Alice”, emprestando dinheiro suficiente para que ela se livre do bandido, depois de esta alegar que o estado psicológico de “André” é culpa sua. No seguinte dia, o homem contratado vai ao encontro da vilã e esta entrega-lhe um envelope com dinheiro. Contudo, este não aceita e afirma que o combinado era ela ser sua. Num gesto brusco, o indivíduo acaba por encostar a jovem à parede e rasgar-lhe a camisa numa tentativa de a violar.

Acaba por ser “Rafael” a salvar mais uma vez “Alice”, dando um soco certeiro ao homem e afugentando-o. A vilã acaba por quebrar e chorar. O segurança, que leva “Alice” para sua casa para a acalmar, acaba por não se mostrar convencido com a desculpa dada pela rapariga de que não conhecia o homem de lado nenhum. De um jeito manipulador, a filha mais nova de “Adelaide” acaba por conseguir com que “Rafael” fique de seu lado a apoiá-la e até com que “Conceição” (Maria José Paschoal) o expulse de casa.

Categorias
Televisão

Estudante. Viciado em música! Atraído pelas áreas da comunicação social, televisão e artes no geral.

Comentários