Televisão

Regresso de Judite Sousa garante liderança destacada

Após um afastamento necessário, a jornalista da TVI está de regresso ao trabalho. O público português esteve atento à entrevista especial de duas partes que marcou o seu retorno aos ecrãs.

Judite Sousa conduziu uma entrevista a Cristiano Ronaldo, numa edição especial emitida na quinta e sexta-feira. De acordo com os dados da GfK, a primeira parte conseguiu uma audiência média de um milhão e 600 mil espectadores e uma quota de audiência de 36,1%. Ontem, a conclusão da conversa conseguiu prender mais um milhão e 460 mil pessoas, não deixando margem para a concorrência direta.

A conversa foi emitida durante o «Jornal das 8», que na quinta-feira registou uma audiência média de um milhão 364 mil indivíduos e 32% de quota de mercado. No segundo dia, o bloco informativo da TVI registou uma audiência de um milhão e 187 mil e 500 espectadores, com 30.6% de share conseguido.

Recorde-se que o regresso da diretora-adjunta de Informação da estação de Queluz foi uma recomendação do seu médico, além de que Judite revelou o apreço que os telespectadores sentem pelo seu trabalho: “Recebo milhares de cartas de pessoas que me querem ver a trabalhar (…) Tenho de voltar, é aquilo que esperam de mim, é a minha vida“, declarou a profissional à revista VIP.

Categorias
Televisão

Estudante. Viciado em música! Atraído pelas áreas da comunicação social, televisão e artes no geral.

Comentários