Televisão

Teresa Guilherme elogia concorrência mas acredita na liderança da «Casa dos Segredos 5»

O reality show da TVI tem regreso marcado para o próximo mês de setembro. A apresentadora revela que está preparada para conduzir mais uma edição que promete diversas novidades.

Com a estreia da «Casa dos Segredos 5» a 21 de setembro, Teresa Guilherme acredita que este ano haverá “uma competição mais feroz” que nos períodos anteriores. A anfitriã do polémico formato não deixou de elogiar os seus concorrentes: “O «The Voice» é um belíssimo programa, com um bom júri. É um concorrente à altura. O «Factor X» também é um bom programa e vai começar antes do nosso“, declarou a apresentadora à Correio TV.

Ainda assim, Guilherme acredita que o seu programa continuará a ser líder de audiências aos domingos à noite, mesmo reconhecendo que será “um combate muito aceso entre os três canais”. A profissional justifica a sua opinião com o “montes de coisas diferentes nesta edição”, além de salientar a realização de um desejo seu antigo:  “As inscrições estão a correr muito bem e, este ano, vamos ter uma coisa que desejei a minha vida inteira: portugueses que moram fora de Portugal“, rematou.

Recorde-se que a quinta edição da «Casa dos Segredos» vai defrontar diretamente «The Voice Kids» (RTP) e «Factor X» (SIC) aos domingos. O concurso musical do canal público tem estreia marcada para 28 de setembro, enquanto que o talent show da estação de Carnaxide chega aos ecrãs mais cedo, no dia 7.

Categorias
Televisão

Estudante. Viciado em música! Atraído pelas áreas da comunicação social, televisão e artes no geral.

Comentários