Televisão

Judite Sousa emociona-se em direto: “É muito difícil viver sobre fortes emoções, uma grande saudade”

O regresso de Judite Sousa foi marcado este domingo. Após o espaço de comentário de Marcelo Rebelo de Sousa a jornalista dirigiu algumas palavras de agradecimento aos telespetadores.

A pivot do «Jornal das 8» dirigiu-se no fim do bloco informativo da TVI a seu público e explicou as emoções que viveu nos últimos dois meses: “É muito difícil viver sobre fortes emoções, uma grande saudade e uma grande dor íntima e ser capa todas as semanas das diversas revistas. Mas eu quero agradecer, do fundo do coração, às centenas de pessoas que se dirigiram até mim e às quais eu não posso responder individualmente. Foram cartas, foram mails, telegramas…”

 

Judite confessa que foi muitas vezes abordada por pessoas que se mostraram chocadas com a sua tragédia pessoal: “Pessoas que disseram que afinal eu era tão humana quanto elas. Nós somos tão humanos quanto o cidadão comum, quanto as pessoas que estão aí do outro lado a ver-nos. Sofremos da mesma forma, amamos da mesma forma e é tudo igual. Quando acontecem coisas positivas acontecem para todos, quando acontecem coisas negativas elas também acontecem para todos”.

A sub-diretora de informação da TVI fez também questão de agradecer ao colega José Alberto Carvalho pelo apoio durante esta fase complicada da sua vida: “Também não posso deixar de dar uma palavra para as muitas pessoas que tiveram comigo e têm estado comigo mas, não podendo falar em todas elas falo apenas numa, o meu colega José Alberto Carvalho. Um grande abraço, um grande beijo de coração para coração. Quanto a si, obrigada, boa noite”.

Marcelo Rebelo de Sousa fez questão de deixar também palavras de solidariedade à jornalista iniciando e encerrando o seu comentários afirmando “É bom tê-la de volta”.

Categorias
Televisão

Estudante de Farmácia, amante das ciências e das artes. Gosto particular por entretenimento em diversas áreas: televisão, cinema, teatro, música.

Comentários