Televisão

Judite Sousa já conduz «Jornal das 8» e Marcelo deixa palavras solidárias

Judite Sousa regressou este domingo à condução do principal jornal informativo da TVI ao domingo.

A jornalista conduziu o bloco de informativo envergando um vestido preto e discreto, devido ao luto pela perda do seu filho André Sousa Bessa. Sem qualquer tipo de comentário, a pivot começou por apresentar os resultados do jogo Sporting-Benfica e prosseguiu na condução do «Jornal das 8».

Judite foi ainda responsável pela condução do espaço de comentário semanal do Professor Marcelo Rebelo de Sousa. O professor iniciou o seu espaço dirigindo algumas palavras à jornalista: “Judite, cá estamos, volvidos dois meses e como muitos telespetadores esperavam. Eu vi no outro dia que tinha dito que só o trabalho nos salva, é a sua frase. Eu acho que também ajuda a amizade e solidariedade de milhares de telespetadores que ainda hoje na praia do peixe em Cascais, no intervalo dos meus banhos, não me largavam…”

O comentador sublinhou a importância do apoio do público no regresso de Judite ao trabalho: “Isto para já não falar nos mails, nas cartas, etc. Isso também ajuda e agora vamos aos trabalho. Vamos?”. Ao desafio do regresso ao trabalho, Judite de Sousa respondeu: “Terá de ser não é…? Quando não há alternativa, só resta o trabalho”.

 

Categorias
Televisão

Estudante de Farmácia, amante das ciências e das artes. Gosto particular por entretenimento em diversas áreas: televisão, cinema, teatro, música.

Comentários