Televisão

Revelados os nomes que darão a cara pela «Casa dos Segredos 5»

Com o aproximar da estreia da quinta edição do “Secret Story – Casa dos Segredos” os últimos pormenores já estão a ser cuidados. Com a primeira gala a ser exibida possivelmente no dia 21 de setembro, a TVI e a Endemol já começaram a designar os nomes que darão a cara pelo formato este ano.

A manter-se como apresentadora das galas de domingo, foi a própria Teresa Guilherme que comentou que irá acumular funções nesta Casa dos Segredos, “na edição anterior foi a Alexandra Lencastre a conduzir o Diário da Tarde, mas para esta pensou-se que seria melhor ter uma pessoa que estivesse ligada à casa. É claro que nós vamos ter imagens e coisas variadas, mas eu posso falar com os concorrentes durante a emissão e isso mais ninguém poderia fazer», disse Teresa Guilherme à Notícias TV desta semana sobre o facto de  apresentar o Diário da Tarde.

A ajudar a anfitriã nesta edição, está ainda Leonor Poeiras que ficará encarregue de conduzir o Extra. Já ao que se refere ao compacto transmitido logo após o ‘Jornal das 8’, este ano não irá haver um rosto responsável por este bloco como aconteceu no ano passado, contudo, Marta Cardoso e Isabel Silva irão coordenar e fazer reportagens para este horário, respectivamente. Sobre isto, Teresa Guilherma adianta que “a minha Isabelinha vai lá estar. Ela vai fazer reportagem. Já a Marta vai ficar com a coordenação deste espaço.”

Categorias
Televisão

Comentários