Televisão

Rúben Rua expulso de «Dança com as Estrelas»

Rúben Rua foi o concorrente expulso esta semana em «Dança com as Estrelas». O concorrente foi expulso após o duelo com Sílvia Rizzo e saiu derrotado numa gala em que cada concorrente dançou dois estilos diferentes.

David Carreira foi o primeiro a abrir a pista do «Dança com as Estrelas». O cantor interpretou o estilo Salsa esta semana recolhendo comentários positivos do público. No entanto, Cifrão notou “alguma falta de salero” na dança do casal. A dupla conquistou 8 pontos de Alberto Rodrigues e Cifrão, e 9 pontos de Alexandra Lencastre, totalizando 25 pontos.

Rúben Rua e o seu par seguiram-se na pista para dançar Rumba. Alexandra Lencastre afirma que o par foi “crescendo ao longo da música” e Alberto Rodrigues abordou aquilo que considerou um pouco de “falta de alma” da dupla. Alberto Rodrigues e Cifrão atribuíram 8 pontos enquanto Alexandra 9 pontos, totalizando 25 pontos.

Sílvia Rizzo e Pedro dançaram uma Valsa. A dupla conquistou também boas apreciações do júri com Alberto Rodrigues a afirmar que, no entanto, a “música é difícil para dançar em valsa”. Alberto Rodrigues e Cifrão atribuíram 9 pontos à dupla, enquanto Alexandra 10 pontos, prefazendo 28 pontos.

Lourenço Ortigão e Mónica começaram com o estilo Broadway. Cifrão comentou “é assim que uma coreografia deve ser, com essa intensidade, com esse calor”. Relativamente à pontuação, os concorrentes conquistaram 10 pontos de todos os jurados prefazendo a pontuação máxima de 30 pontos.

Seguiu-se a participação especial de Cuca Roseta que dançou Salsa com o bailarino André. Cristina Ferreira e Cifrão ocuparam depois o centro da pista e dançaram hip-hop ao som de Beyoncé.

David Carreira e Ana regressaram para dançar Valsa. Alberto Rodrigues afirma que “gostou bastante” mas “gostaria de ter visto um pouco mais de valsa”. O casal conseguiu 9 pontos de Alberto Rodrigues e 10 pontos de Cifrão e Alexandra Lencastre, totalizando 28 pontos.

Rúben Rua e Rita dançaram pela segunda vez e o estilo foi Rumba. Alexandra Lencastre comentou dizendo: “acho muito bonito a forma como vocês dançam”. Alberto Rodrigues e Cifrão pontuaram com 9 enquanto Alexandra atribuiu 10 pontos, prefazendo 28 pontos.

Sílvia Rizzo e Pedro dançaram de seguida Salsa. Alberto Rodrigues considerou a melhor prestação de Sílvia no programa até então. A dupla conquistou a unanimidade com 10 pontos de todos os jurados, prefazendo os 30 pontos.

Lourenço Ortigão e Mónica regressaram para uma Rumba. Cifrão considerou que “foi um momento muito bonito”. Alberto Rodrigues atribuiu 7 pontos, Alexandra Lencastre e Cifrão 9 pontos, totalizando 25 pontos.

Sofia Ribeiro, concorrente da primeira edição do programa, regressou também à pista de dança com André para dançar Kizomba.

Seguiu-se a revelação dos resultados e da soma da votação dos jurados e público foram a duelo Rúben Rua e Sílvia Rizzo. Com 60% da votação no duelo, Sílvia Rizzo foi salva e Rúben Rua expulso de «Dança com as Estrelas».

Categorias
Televisão

Estudante de Farmácia, amante das ciências e das artes. Gosto particular por entretenimento em diversas áreas: televisão, cinema, teatro, música.

Comentários