Social

Cristina Ferreira é considerada a mulher mais sexy de Portugal

A apresentadora foi escolhida pela terceira vez consecutiva como a mulher mais sensual de Portugal pelos leitores do Correio da Manhã.

Cristina Ferreira, 36 anos, foi a vencedora da votação anual «Sexy 20», que premeia os homens e as mulheres mais sexy a nível nacional escolhidos pelos leitores do jornal. “À terceira não há engano. Foi uma votação renhida [com a apresentadora Marta Viveiros]. Deu-me um entusiasmo extra. Desde o princípio que foi muito competitivo“, declarou a profissional ao Correio da Manhã. A diretora de Conteúdos não Informativos da TVI considerou ainda que esta era uma demonstração de carinho de todas as pessoas que a seguem. “Estou muito feliz com a vitória. É sinal do carinho de todas as pessoas“, acrescentou Ferreira.

No campo masculino, foi Luís Borges, 26 anos, a conseguir reunir a preferência dos portugueses. “Não estava à espera de ganhar. Desta vez fiz campanha de forma diferente e apelei ao voto na última semana. Não me sinto sexy. Acho que as pessoas votaram apenas pela família que construí. Tenho fãs muito bons“, referiu o modelo à publicação.

A gala de entrega dos prémios da edição do «Sexy 20» de 2014 vai realizar-se no Casino Estoril, no próximo dia 15. A CMTV vai transmitir, em direto, a cerimónia da votação que distinguiu Cristina Ferreira, Luís Borges, e ainda António Pedro Cerdeira, Liliana Campos, David Carreira e Jani Gabriel como os mais sensuais de Portugal.

Categorias
Social

Estudante. Viciado em música! Atraído pelas áreas da comunicação social, televisão e artes no geral.

Comentários