Resumos de Novelas

“Mulheres”: resumo de 8 a 13 de Setembro

[tps_title]Ep. 86[/tps_title]

O dinheiro em casa de Margarida está cada vez mais escasso e, na manhã seguinte, Viviana recebe uma carta da faculdade, informando que se não pagar as propinas dentro de dez dias lhe anularão a matrícula. César, ao perceber o que se passa, fica apreensivo.

Diana chega à empresa e tem à sua espera uma chamada de Emílio. Esta fica tensa, pois não sabe ainda como descalçar a bota onde se enfiou, ao ter aceite a proposta de trabalhar para Manuel. Acaba por dizer a Emílio que o problema com Torres está resolvido e despacha a conversa, Manuel e Emílio ficam furiosos.

Ainda nessa manhã, Armando decide ir almoçar a casa para ver os filhos e partilha isso com a namorada. Apesar de ficar com ciúmes, Mónica aceita. Margarida, porém, recebe no trabalho a visita dos filhos, que lhe falam do problema das propinas e a deixam muito preocupada.

Manuel está furioso e descarrega em Emílio toda a frustração. Emílio mostra-se saturado por ser constantemente massacrado por Manuel e mostra-se disponível para colocar o seu lugar à disposição.

Margarida tenta acalmar Viviana, que está muito tensa e preocupada com o seu futuro escolar. Bárbara está presente e sugere à amiga que fale com Armando para que este dê dinheiro para as contas da universidade da filha. Ao perceber que afinal a Em Sua Casa não vai fechar, Viviana diz à mãe que peça um adiantamento a Mariana.

Armando combina ir buscar Mónica ao final do dia. Nesse momento aparece um outro taxista, Lígio, que trata Mónica com demasiada confiança e isso deixa Armando cheio de ciúmes.

Torres vai até à ImoAndrade. Está feliz com a resolução do problema do terreno e Manuel finge-se também satisfeito. O construtor sugere que se mantenha a parceria entre ambas as imobiliárias, a de Manuel e a de Mariana, na venda dos apartamentos. Manuel não parece agradado mas promete a Torres que vai pensar na sua proposta.

Categorias
Resumos de Novelas

Comentários