Televisão

Rui Andrade e “Pomba Gira” tentam a sua sorte em «Factor X»

A segunda edição do concurso musical da SIC tem estreia marcada para este domingo, 7 de setembro. Com o aproximar da data da primeira emissão, a comunicação social começa a revelar que algumas caras conhecidas vão tentar a sua sorte.

Hoje, dia 2, todos os que foram escolhidos no último casting «Factor X», que se realizou no passado fim de semana, no Pavilhão de Portugal, estiveram na presença dos jurados no Centro de Congressos em Lisboa. Sónia Tavares, Paulo Ventura, Paulo Junqueira e Miguel Guedes tiveram a tarefa de escolher quem passa à fase de Bootcamp e receberam, entre muitos aspirantes a concorrentes, duas caras conhecidas: Rui Andrade e Linda Reis. O ator já tinha tentado a sua sorte anteriormente em «Ídolos» e a “Pomba Gira”, como ficou conhecida, já estava afastada da televisão há algum tempo.

LindaReis

Rui Andrade

LindaReis

Linda Reis

Com mais de 20 mil inscritos no total, foram 9 mil os interessados em concorrer ao formato quando as audições decorreram no Porto, no passado dia 20 de agosto. O programa, que sagrou Berg como vencedor na sua primeira temporada, será apresentado por João Manzarra e Cláudia Vieira.

Categorias
Televisão

Estudante. Viciado em música! Atraído pelas áreas da comunicação social, televisão e artes no geral.

Comentários