Televisão

«Projeto Angola»: Ana Sofia é a protagonista e Rita Pereira terá papel surpreendente

As gravações da próxima novela da TVI estão previstas para arrancar em finais de outubro, mas além de Portugal, Angola também será cenário para o projeto.

«Projeto Angola» é o nome provisório da nova aposta na ficção do canal de Queluz, sendo que a sua protagonista é Ana Sofia (imagem) que interpretará “Mara”. Inicialmente, Rita Pereira foi divulgada pela comunicação social como tendo o papel principal, mas a TV7 Dias avança agora que a atriz será uma órfã proprietária de uma escola de dança, e mais tarde,irá descobrir-se que também é dona de uma empresa de acompanhantes de luxo femininas, além de ser a melhor amiga de “Mara”. Alexandra Lencastre, o estreante Ângelo Torres e Lourenço Ortigão são outros nomes que reforçam o núcleo principal da história.

Desde de 2010 com «Espírito Indomável» que a TVI não apostava em gravações no estrangeiro – com excepção de algumas viagens. As cenas em Angola começam a ser rodadas no início do próximo ano.

Da autoria de Maria João Mira e do filho, André Ramalho, o preconceito, racismo, a crise económica e o sexo serão os focos principais. Nuno Homem de Sá, Sílvia Rizzo, Marta Melro e Pedro Lima também estão confirmados, além da Plural estar a pensar em recrutar mais atores brasileiros e angolanos.

Categorias
Televisão

Estudante. Viciado em música! Atraído pelas áreas da comunicação social, televisão e artes no geral.

Comentários