Social

Faleceu Joan Rivers

A comediante estava internada há uma semana na sequência de uma paragem cardiorrespiratória durante uma cirurgia às cordas vocais.

Joan Alexandra Molinsky, conhecida por Joan Rivers, faleceu esta quinta-feira aos 81 anos em Nova Iorque. A notícia foi dada numa declaração da filha da atriz: “É com muita tristeza que anuncio a morte da minha mãe, Joan Rivers. Ela morreu em paz às 13h17, rodeada pela família e por amigos próximos“, disse Melissa Rivers.

A também apresentadora tinha sido hospitalizada em estado crítico quando deixou de respirar durante uma cirurgia às cordas vocais numa clínica nos Estados Unidos. Internada há uma semana, Rivers encontrava-se ligada a uma máquina de suporte de vida em coma induzido mas tinham sido reveladas pequenas melhorias nos últimos dias.

A grande diversão da minha mãe em vida foi fazer as pessoas rirem. Ainda que seja difícil fazer isso agora, eu sei que o desejo final dela é fazer com que voltemos a rir em breve“, referiu ainda a filha no anúncio.

A norte-americana ficou conhecida no programa do canal E! sobre moda «Fashion Police» e no reality show sobre a sua vida «Joan & Melissa: Joan Knows Best?».

Categorias
Social

Estudante. Viciado em música! Atraído pelas áreas da comunicação social, televisão e artes no geral.

Comentários