Televisão

Júlia Pinheiro comenta regresso de «Jardins Proibidos»: “sabemos que é uma história com potencial”

Júlia Pinheiro esteve à conversa com o Propagandista Social sobre a nova novela da SIC «Mar Salgado» e falou sobre a concorrência de «Jardins Proíbidos».

Sobre «Jardins Proibidos», ao que tudo indica concorrente direta de «Mar Salgado», a apresentadora mostrou-se expectante com a história que será apresentada pela TVI mas afasta uma preocupação maior por confiar na nova novela de Carnaxide: “Não direi que estou exatamente preocupada. Estou expectante, também foi em tempos um grande sucesso da TVI, de resto estava lá nessa altura, portanto sabemos que é uma história com potencial agora vamos ver como é que a desenvolveram mas estamos muito confiantes no nosso produto”.

A diretora de Conteúdos da SIC refere que a programação não é feita com base nos produtos da concorrência mas sim por conveniências da própria estação: “nós programamos em função das nossas necessidades. Portanto faremos aquilo que for necessário para a nossa antena. Estamos sempre atentos à concorrência e depois nestas coisas como em tudo na vida ganha o melhor”.

Relativamente aos pontos fortes de «Mar Salgado«, Júlia destaca: “Uma grande história, qualidade artística fantástica, um elenco ótimo, maravilhoso e uma mulher zangada. E uma mulher zangada vocês saiam da frente… Que é a protagonista”. A apresentadora de «Queridas Manhãs» revela ainda que já assistiu aos dois primeiros episódios mas não esconde o ansiosismo pela estreia e recepção do público: “Ansiosíssima para ver na antena, já tive o privilégio de ver os dois episódios, de os visionar e gostei muito. E agora estamos realmente com uma grande expectativa para ver no ar e ver como é que as pessoas reagem, temos aqui um produto muito bom”.

 

 

Categorias
Televisão

Estudante de Farmácia, amante das ciências e das artes. Gosto particular por entretenimento em diversas áreas: televisão, cinema, teatro, música.

Comentários