Televisão

Judite Sousa fora do «Jornal das 8» devido a morte de pessoa próxima

Judite de Sousa não apresentou esta semana o «Jornal das 8». O espaço noticioso e o comentário de Marcelo Rebelo de Sousa foram esta semana conduzidos por José Alberto Carvalho.

Depois do regresso na semana passada ao espaço de comentários de Marcelo Rebelo de Sousa e ao «Jornal das 8», seria esperado que a jornalista estivesse presente esta semana no espaço noticioso. No entanto, a jornalista não esteve presente e o Diretor de Informação da TVI assumiu a sua condução.

Antes do espaço do Professor, o Jornalista fez uma explicação: “Infelizmente circunstâncias pessoais impedem a Judite Sousa de estar aqui esta noite prosseguindo um regresso encetado na semana passada, isso deve-se à morte de uma pessoa próxima. Ela estará de volta no entanto para o frente a frente de Terça-feira que promete ser tenso entre António Costa e António José Seguro”.

Até ao momento, ainda não foi apurada a pessoa a que se refere José Alberto Carvalho. A jornalista esteve presente esta semana no casamento do filho de Manuela Moura Guedes onde André Sousa Bessa seria padrinho. A jornalista foi considerada abatida e triste segundo alguns convidados presentes na festa.

Categorias
Televisão

Estudante de Farmácia, amante das ciências e das artes. Gosto particular por entretenimento em diversas áreas: televisão, cinema, teatro, música.

Comentários