Televisão

«Dança com as Estrelas»: Sílvia Rizzo explulsa, David Carreira e Lourenço Ortigão na final

Sílvia Rizzo foi expulsa do Dança com as Estrelas. A atriz, perdeu o duelo final com Lourenço Ortigão que segue para a final com David Carreira.

Lourenço Ortigão e Mónica abriram a pista com Quick-Step. Alberto Rodrigues gostou da envolvência do casal e na pontuação todos os jurados foram unânimes em atribuir 8 pontos, totalizando 24 pontos.

Joana, ex-concorrente da «Casa dos Segredos 4» seguiu-se na pista como convidada e dançou Passo Doble.

Sílvia Rizzo e Pedro dançaram Kizomba na primeira volta. O par foi muito elogiado por Alexandra Lencastre que referiu-se à qualidade das interpretações e Alberto Rodrigues salientou a sensualidade da concorrente a dançar. Cifrão e Alberto Rodrigues atribuiram 9 pontos enquanto Alexandra atribuiu 10, totalizando 28 pontos.

Seguiu-se um FreeStyle do convidado especial Gustavo Santos com Vera que arrancou comentários muito positivos dos jurados.

David Carreira e Cifrão interpretaram o estilo Broadway. Cifrão foi o jurado mais crítico devido ao seu conhecimento na matéria, achando que não houve funk suficiente na atuação. Alberto Rodrigues atribuiu 10 pontos, Alexandra Lencastre 9 pontos e Cifrão 8 pontos, totalizando 27 pontos.

Rita Guerra tomou a pista para uma atuação musical de «Volta», single do seu novo trabalho. Foi depois a vez de Cristina Ferreira dançar com Alberto Rodrigues reunindo elogios dos jurados.

Lourenço Ortigão e Mónica regressaram à pista para o Tango. Cifrão referiu “é assim que o tango deve ser”. Os concorrentes foram classificados com 9 pontos por todos os jurados, prefazendo 27 pontos.

Jonathan e Kevin Sampaio seguiram-se na pista com Rita para Tango.

Sílvia Rizzo e Pedro voltaram à pista para um Cha Cha Cha. Alberto Rodrigues destaca a “capacidade inata” que a concorrente tem para a dança referindo-se que não é normal a aprendizagem de Sílvia em pouco tempo de complexas coreografias. Alberto Rodrigues atribuíram 9 pontos enquanto Cifrão 8 pontos, totalizando 26 pontos.

David Carreira e Ana seguiram-se na dança com uma Rumba. Cifrão sublinhou que o concorrente “não cede à pressão” e teceu elogios à sua forma de trabalho. O par conquistou 10 pontos de Alexandra Lencastre e Cifrão e 8 pontos de Alberto Rodrigues, totalizando 28 pontos.

Pontuações dos jurados e publico juntas resultaram no passaporte para a final de David Carreira e Ana, sendo que a duelo final seguiram Sílvia Rizzo e Lourenço Ortigão. Sílvia Rizzo acabou por perder para Lourenço Ortigão.

Categorias
Televisão

Estudante de Farmácia, amante das ciências e das artes. Gosto particular por entretenimento em diversas áreas: televisão, cinema, teatro, música.

Comentários