Social

Judite Sousa sofre com morte da sogra

Após o regresso da semana passada à informação da TVI, Judite Sousa vê-se novamente afastada do trabalho devido à morte de um familiar próximo.

Manuela Mira Godinho, avó paterna de André Sousa Bessa, morreu este fim-de-semana sensivelmente dois meses após o falecimento do neto. A senhora terá falecido vítima de doença.

A jornalista e diretora adjunta de informação encontrava-se no Norte para o casamento do filho de Manuela Moura Guedes onde André ocuparia o lugar de padrinho e já não viajou para Lisboa onde apresentaria o «Jornal das 8» este domingo. Judite marcou presença apenas na cerimónia religiosa, tendo seguido imediatamente com Margarida Lopes, namorada do filho.

Judite Sousa fez questão de marcar presença nas cerimónias fúnebres da sogra e de estar ao lado do ex-marido Pedro Bessa, pai de André.

“Infelizmente, circunstâncias pessoais impedem a Judite Sousa de estar aqui esta noite, prosseguindo um regresso encetado na semana passada. Isso deve-se à morte de uma pessoa próxima. Ela estará de volta, no entanto, para o frente a frente de terça-feira, que promete ser tenso, entre António Costa e António José Seguro”, foram as palavras de José Alberto Carvalho para explicar a ausência da jornalista do informativo da TVI e do espaço de comentários de Marcelo Rebelo de Sousa.

Categorias
SocialTelevisão

Estudante de Farmácia, amante das ciências e das artes. Gosto particular por entretenimento em diversas áreas: televisão, cinema, teatro, música.

Comentários